DICAS, PERSONAL STYLIST

Tipos de bolsas que toda mulher deve ter

Olá pessoal tudo bem? Hoje aqui no Moda Acessível vou mostrar pra vocês os tipos de bolsas que toda mulher deve ter no guarda roupa.

Assim como as roupas, cada ocasião também pede uma bolsa adequada, e a bolsa certa na hora certa também pode ajudar bastante fazendo um look simples virar um look lindo!

Já pararam pra pensar nisso? Vira e mexe vejo fotos de looks de famosas e a bolsa faz toda a diferença no look, é impressionante!

Então é importante ter o tipo de bolsa certo para cada ocasião e com isso te ajudae a investir no que você realmente precisa e vai de fato usar!

É claro que tem gente que usa muito um tipo só de bolsa, eu quando tenho uma nova cismo com ela que quase sai sozinha! Hahaha

Mas pelo menos uma vez na vida nós temos aquele pensamento ah podia ter vindo com uma bolsa menor/maior ou ah queria ter uma bolsa assim… não é mesmo? #quemnunca

Então saber quais são os tipos de bolsas que toda mulher deve ter vai te ajudar na hora das novas aquisições de novas bolsas.

Vamos à lista:

Shopping Bag

tipos-de-bolsas-que-toda-mulher-deve-ter*Louis Vuitton

Ou bolsa grande como preferir. O nome em inglês já indica “bolsa de compras”, serve para o dia a dia, cabe tudo! É uma bolsa mega prática pra um dia a dia corrido. Hoje em dia a variedade desse tipo de bolsa é enorme, das mais chiques às mais baratinhas. A variedade de complementos também é enorme, vai das abertas tipo sacola até as com zíper. Os modelos com zíper geralmente tem uma pegada mais séria enquanto as abertas do tipo sacola são mais joviais.

Clutch

bottega*Bottega Veneta

Uma boa clutch é essencial na lista de tipos de bolsas que toda mulher deve ter. Quem nunca foi numa festa ou num jantar mais formal? E o mais legal das clutches é que hoje em dia você consegue usar até mesmo em uma saida mais informal como um barzinho. Sem contar que elas têm um preço bem camarada dependendo do modelo e são investimentos pra vida toda!

Bolsa pequena

ssss*Gucci

As bolsas menores com alças maiores para serem usadas a tiracolo são também ótimos investimentos! Sabe quando você vai sair à noite pra um cinema e depois um jantarzinho e quer usar uma roupa legal e uma bolsa comum “pesa” no visual? Então, uma bolsa desse tipo cabe tudo o que precisamos naquele momento e deixa o visual mais “noturno” e mais casual. Ah e dependendo do modelo até serve como uma clutch para um evento mais chique! #ficaadica

Bolsa de praia

renene*Renner

Vamos combinar que mesmo as mulheres que não gostam de praia pelo menos uma vez na vida vão correto? E se você não tiver uma bolsa de praia vai colocar suas coisas aonde? Levar uma bolsa comum pra praia não é lá a melhor idéia. Então investir numa bolsa de praia vale muito a pena, e existem vários modelos bonitinhos feitos em palha bem baratos!

Mala de mão ou mochila

mochila*Chanel

Qualquer uma das duas é um ótimo investimento! Tenho uma mochila que uso já há seculos para viagens com curta duração e é sempre um excelente quebra galho! E mesmo para viagens longas é sempre bom ter uma mala de mão com o essencial porque infelizmente sabemos que a mala pode sumir…

 

São poucos modelos que precisamos para a nossa vida concordam? Mas esses modelos com certeza vão ser bastante práticos para o dia a dia (e a noite também!) de uma mulher moderna como nós!  O mais legal desses modelos é que se você tem um de cada já é o suficiente para a sua vida!

É claro que muitas mulheres e inclusive eu amam bolsas e querem ter uma variedade enorme no armário, mas se por algum motivo não podermos ter todas essas milhares de bolsas, investir nos modelos corretos já ajuda bastante!

Espero que tenham gostado das dicas e do post!

Beijos e até o próximo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply