TENDÊNCIAS

Tiaras

As tiaras dão uma up! em qualquer look! Você já tem a sua ou as suas?

Olá pessoal tudo bem? Hoje vou falar sobre uma tendência que pra mim é um clássico e nunca sai de moda, que são as tiaras. Tudo depende de qual tipo, ocasião e qual roupa você usa com elas.

A grife Dolce e Gabbana adora utilizar tiaras em seus desfiles, é um estilo italiano de ser fashion, combiná-las com brincos enormes e super poderosos.

As tiaras da Dolce e Gabbana não são nada simples e se você não quiser fazer o estilo italiana, ela dispensa qualquer outro acessório, é tão linda e tão chamativa que só ela já injeta informação suficiente para o look!

tiaras

Existem muitos tipos de tiaras legais e que darão um toque ultra especial em seu look. Separei alguns exemplos que servem de inspiração para nós para usarmos tiaras sem erro! Eu inclusive fiz uma pra mim e vou mostrar em breve no blog!

Tiaras de Pedras

Mesmo sendo super sofisticadas, as tiaras com pedraria podem ser usadas do dia a dia até a noite, um vestido branco básico com uma tiara dessas sai totalmente do óbvio e fica maravilhoso!

tia1

 

Tiaras de Spikes

A estilista mineira Patrícia Bonaldi foi uma das grandes responsáveis pela chegada dessas tiaras de spikes aqui no Brasil, e conquistou todas as famosas e fashionistas! Mesmo o spike sendo um acessório de informação mais “pesada” , funcionou muito bem e ainda funciona com vestidos de festa!

tia2

 

Tiaras de Pérola

As tiaras de pérola, eternizadas por Blair Waldorf do seriado Gossip Girl, são mais românicas. Existem os tipos reservados somente para noivas e os que servem para festas e jantares. Fica melhor se seu estilo for romântico, são lindas!

tia3

 

Muitas tiaras lindas não é mesmo? E o bom é que se você não encontrar nenhuma no seu estilo para vender nas lojas, não é tão difícil fazer em casa! E dependendo dos materiais utilizados, você gasta bem pouco!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo!

 

Por: Manoela Gomes

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply