DE TUDO UM POUCO

Sheikha Mozah – Mulher de estilo

Sheikha Mozah, a sheikha do Qatar

Olá pessoal tudo bem? Hoje no post vou falar sobre uma mulher que admiro bastante, não só por sua beleza e seu estilo mas também o que ela faz pela sociedade, é a sheikha Mozah bint Nasser Al Missned. O nome é bem difícil né? Pois é, para quem não a conhece, ela é a sheikha do Qatar, país-sede da Copa do Mundo de 2022.

Bom, mas por que acho a sheikha Mozah tão admirável? Primeiramente, ela simplesmente, com seu tino empresário e seu dinheiro (óbvio rs) comprou a famosíssima Harrods em Londres pela bagatela de 2,1 bilhões, além disso comprou a Printemps em Paris e promete deixas as duas mais luxuosas ainda, pouca coisa pra uma mulher visionária como ela não é mesmo? Porém, o que mais admiro nela, assim como em outras mulheres poderosas do mundo, é o fato de se preocupar com o próximo, ela não precisa fazer isso para aparecer, faz porque quer ajudar crianças de todo o mundo.

Recentemente, uma semana atrás, sheikha Mozah esteve em uma escola aqui no Rio de Janeiro, na comunidade da Rocinha para visitar crianças para fazer parte de seu projeto Aluno Presente, este projeto contará com o apoio de voluntários e financiamento de sua ONG Education Above All. O projeto visa ajudar a reduzir o número de 61 milhões de crianças no mundo em idade escolar que não estão estudando. Boa parte (28 milhões) se encontra em áreas de conflito, especialmente na África e Ásia. Muito legal não é mesmo? Então curiosos para saber quem é essa mulher tão incrível? Vamos então babar com o estilo dela!

sheikha mozah

O estilo da Sheikha Mozah

sheikha

she

shei

Sheikha Mozah na academia de Belas Artes na França (choquei com essa roupa totalmente masculina que ela reformulou de um jeito maravilhoso!) e na visita a uma escola da comunidade Rocinha aqui no Rio de Janeiro.

 

Ela é demais não é mesmo?

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo!

 

Por: Manoela Gomes

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply