DE TUDO UM POUCO

Os melhores e os piores looks no Prêmio Multishow 2013

Olá pessoa tudo bem? Ontem rolou o 20° Prêmio Multishow aqui no Rio de Janeiro, e como acontece todo ano o prêmio reúne muitos famosos, as mulheres principalmente chamam a atenção pelos looks usados na noite. Como todo ano, em 2013 não foi diferente, vimos muitos looks lindos e muito bizarros também (alguns a palavra bizarro é até um modo gentil de descrever). Fiz uma seleção dos 4 looks que mais gostei e 4 looks que mais odiei.

Os mais lindos:

MULTISHOW

 

Daniele Suzuki – minha preferida da noite, simplesmente amei o vestido, amei a cor, amei a make,estava tudo bem harmonioso. Fiorella Mattheis – ela já é linda demais e acertou em cheio no look, na minha opinião ela e a Dani são as mais lindas da noite, o look inteiro dela “conversa” bem, enfim está tudo muito bonito! Luma Costa – sou suspeita pois amo quase tudo que a Lethicia Bronstein faz, o vestido é muito lindo e a clutch e o sapato completam bem o look. Nathalia Rodrigues – também estava linda de Lethicia Bronstein, não estava com uma make muito carregada, estava tudo na medida certa!

E as piores:

MULTISHOW1

 

Daniele Winitis – Não sei nem o que dizer desse look, extremo mal gosto, deu uma de Nanda Costa há uns tempos atrás, fora que na minha opinião estava super vulgar! Mariana Rios – me decepcionou, o macacão parecia uma saída de praia sinceramente, logo ela que monta looks lindos, sem falar no batom laranja que estava horrível! Anitta – me passou a impressão de que quis dar uma de Sabrina Sato, obviamente não rolou, sem contar na bolsa horrenda que independente de ser Louis Vuitton é horrorosa! Bianca Salgueiro – que cor é essa desse vestido? Tanto laranja bonito por aí, não sei se não combinou com o tom de pele dela ou se a cor é feia mesmo só sei que achei bem feinho e achei que nem o sapato nem a bolsa combinaram ai.

 

E vocês o que acharam dos looks?

 

Espero que tenham gostado do post!

 

Beijos e até o próximo!

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply