DICAS

Livros de Moda – Nina Garcia

Olá pessoal tudo bem?

No post de hoje vou falar sobre uma paixão minha: Livros de moda!

Adoro comprar livros de moda, principalmente os que nos ajudam a aperfeiçoar nosso estilo e que são recheados de dicas preciosas. Nina Garcia, editora-chefe da revista Marie Claire americana e jurada do programa Project Runway sabe como ninguém escrever esse tipo de livro. O primeiro que li foi “As 100+ O guia de estilo que toda mulher deve ter”.O título já fala por si só não é mesmo? O livro reúne todas as peças fundamentais no armário de uma mulher e como usá-las de forma estilosa e de acordo com seu estilo pessoal, é um livro ótimo, leitura leve, divertida e com ilustrações lindas feitas pelo artista Ruben Toledo, coisa que virou marca registrada nos outros livros da autora.

as100+

 

O segundo livro que li da Nina Garcia foi o “O livro negro do estilo”. Ele é bem fininho. Fala sobre clássicos da moda e dá dicas de como se vestir em determinadas ocasiões e não fazer feio, é do tipo de livro que você pode recorrer a qualquer momento para tirar possíveis dúvidas, uma espécie de dicionário de estilo!

livrointerna_nina

 

O último livro que li dela foi “A estratégia de estilo”, li recentemente e fiquei impressionada com a rapidez que terminei de ler este livro, li em apenas 4 dias! O livro fala sobre como fugir das armadilhas de consumo e usar a criatividade com as roupas que já temos. O livro fala sobre três importantes frases que devemos nos fazer: Do que eu preciso? O que eu quero? O que eu tenho? Você ficará impressionada com as dicas que Nina dá neste livro, um novo mundo se abre em nossas mentes, ela nos mostra coisas que não “exergamos” normalmente.

42128878

 

 

Esses livros podem ser encontrados na internet com bastante facilidade, os preços variam muito, então uma outra dica que dou é entrar no site www.buscape.com.br e comparar os preços , o desconto é bem grande em relação ao preço das lojas físicas.

Bom gente espero que tenham gostado do post de hoje

Beijos e até o próximo!

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply