BELEZA, DICAS

CC Cream Quem Disse Berenice

Olá pessoal! Hoje no Moda Acessível vou contar pra vocês o que achei do CC Cream Quem Disse Berenice!
Eu adoro a marca porque ela une a qualidade dos produtos com o preço bom, sempre fico muito satisfeita com as minhas compras!
Então recentemente resolvi procurar um CC Cream para testar o produto. Gosto dessa nova onda de BBs e CCs porque não curto muito usar base no dia a dia, confesso que tenho muita preguiça! Então esses estilos de produtos me ajudam e muito nisso!
cc-cream-quem-disse-berenice
*pincel The Beauty Box
Estava pra comprar o CC Cream do Boticário mas passei em frente a Quem Disse Berenice e resolvi experimentar o da marca. Pra quem não sabe do que se trata um CC Cream ele é um creme com cor que clareia e uniformiza a pele e reduz o evelhecimento, além disso tem fator de proteção solar 35, hidrata, é fácil de passar e etc! Resumindo uma maravilha!
Então comprei o meu e estou gostando muito do resultado!

Ele tem um cheiro bom, um perfume bem fraquinho e é fácil de passar, minha única queixa (que é uma queixa de quem não é acostumada com maquiagem mesmo tendo um monte…) é que pelo menos eu, sinto que estou com o produto na pele, ou seja, eu acho que ele pesa um pouquinho no meu rosto, mas por outro lado te deixa com uma cara mais “apresentável”, mais saudável, mais arrumadinha sabe?
Vou mostrar meu antes e depois pra vocês terem uma noção do que ele faz.

image (72)

Viram como ele faz uma diferença? Te deixa com um ar mais saudável e pra quem gosta de make mais natural, substitui a base tranquilamente!

Eu paguei R$ 47,90 nesse CC Cream Quem Disse Berenice e achei o preço muito bom! Achei que valeu a pena e que vou usá-lo com certeza até acabar, aliás já estou usando bastante!

E vocês gostam desse tipo de produto? Me contem nos comentários!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo!

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply