BEM ESTAR, DICAS

BB Cream Comparação

Olá pessoal! Hoje no Moda Acessível vou mostrar pra vocês uma comparação que fiz com dois BB Cream (ou será BB Creams?!)  que tenho em casa e vou falar o que achei sobre cada um.

Vou começar pelo BB Cream da Maybelline. Comprei esse BB Cream assim que foi lançado e estava super empolgada para começar a usar o produto, como tenho um pouco de preguiça de me maquiar então ele seria a solução dos meus problemas! Comecei a usar mas tinha a sensação de que não fazia diferença alguma no meu rosto e até achei um pouco oleoso e como comprei logo no início ainda não existia o oil free. Acabei deixando um pouco de lado (principalmente porque a marca testa em animais e isso me deixou chateada) mas ultimamente resolvi voltar a usá-lo pois já que estava comprado né…e também por ter um fator de proteção 30 estaria protegida pelo menos! Mas comecei a perceber que realmente faz diferença, não absurda porque gosto muito de cuidar da minha pele, estou sempre tratando dela, mas tirando isso uma diferençazinha na pele o produto faz sim. Além disso sinto a necessidade de usar um pincel quando o utilizo porque espalha melhor e não deixa a minha zona T tão oleosa, ele é bem fino.

comparação-bb-cream

Mas ai semana passada dando uma olhada nos produtos da The Body Shop achei um BB Cream da marca e resolvi testar. A marca não faz teste em animais (a Loreal comprou mas fico já bastante satisfeita com o fato de pelo menos essa marca e algumas outras não testarem) e eu estava bem curiosa para usar os produtos dessa marca que todo mundo fala muito bem, então comprei o BB Cream. Fiquei muito surpresa com ele! Um pouquinho do produto já é o suficiente pra passar no rosto todo! Ele é bem grossinho! Ele disfarça imperfeições bem mais do que o da Maybelline! A única coisa que acho que pequei na hora da compra, comprei o número 2 e acho que pra minha pele o número 1 ficaria melhor, mas vou usar assim mesmo! Quanto ao fator de proteção, não vem falando nada na embalagem…

Ah e o preço dos dois é bem similar, paguei R$49,00 no BB Cream da The Body Shop e o da Maybelline também é nessa faixa ou até um pouco mais barato.

O BB Cream da Maybelline é fácil de achar em qualquer farmácia, já o da The Body Shop é vendido nas lojas The Body Shop ou nas lojas Empório Body Store. 

OBS: Não postei foto pois não apareceu muito a diferença porque minha câmera não é tão boa. 

Espero que vocês tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Spray Energizante Facial Vitamina C The Body Shop - Moda Acessível 15 de dezembro de 2015 at 07:01

    […] já uso alguns produtos da marca e até alguns deles já comentei aqui no blog (aqui e aqui) já tenho uma certa queda pelos produtos da The Body […]

  • Leave a Reply