DICAS, TENDÊNCIAS

Barriga de fora – Como usar?

Como usar looks com a barriga de fora sem ser vulgar?

Olá pessoal tudo bem? Hoje vou falar sobre um tendência que continua aparecendo nos desfiles dos últimos dias e é um pouco polêmica, que é a barriga de fora. Na maioria das vezes essa tendência soa um pouco vulgar mas desde que a tendência apareceu vejo muitos looks comportados e super legais,bem longe do vulgar.

Nem todo mundo tem coragem de mostrar a barriga por ai, mas existem maneiras sutis de usar a tendência sem ter que deixar a barriga de fora totalmente. Quer ter inspiração para usar looks com a barriga de fora? O blog separou looks que vão do ousado até o jeito mais sutil, porém todos passam bem longe da vulgaridade ok?!

De um jeito bem sutil

crop

Blusas com nó

Quem tem vergonha mas quer usar a tendência pode também optar por blusas com nó na frente, a parte da blusa depois do nó vai ficar na frente da barriga então só vai aparecer praticamente os lados da barriga,alguns casos nem isso, super tranquilo de usar.

blusa c no

Os conjuntinhos

conjuntos

Muitas pessoas acham que esses conjuntinhos se chamam cropped, cropped é o top, é uma das maneiras mais legais de se usar barriga de fora, acho lindo!

Top – Para ousadas

ousada

As duas ousadas ai estavam na semanas de moda da Europa, é preciso ter muita ousadia, segurança e uma barriga bem sarada para usar um top com a barriga de fora da maneira como elas estão usando, mesmo assim, como dá pra ver não tem nada de vulgar, muito pelo contrário, elas estão com outras peças que não estão deixando que o look fique vulgar, e esse é o segredo.

Nos outros exemplos, como vocês puderam perceber que em todos os casos (com exceção da Leighton) elas estão usando a peça de baixo com cintura alta, isso é uma dica super legal para quem quer usar a tendência e tem medo, isso esconde mais a barriga e deixa você com menos vergonha! rs

Gostaram das dicas de como usar barriga de fora?

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo!

 

 

Por: Manoela Gomes

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply