DICAS

8 Filmes Fashionistas que todo mundo deve ver!

Olá pessoal! Hoje no Moda Acessível mostro pra vocês uma seleção que fiz de 8 filmes fashionistas que todo mundo deve ver pra se inspirar!

Fugi um pouco do óbvio (só um pouco!) e não coloquei clássicos como Maria Antonieta nem Bonequinha de Luxo porque todo mundo já sabe que esses filmes são clássicos quando se fala em moda e cinema, então fiz uma lista dos filmes que eu amo ver e que amo o figurino e a inspiração que esses filmes dão a qualquer fashionista!

Alguns a maioria conhece e outros talvez não, mas são o tipo de filme que você pode ver mil vezes que vai amar cada look dele!

Pra começar a lista de 8 filmes fashionistas que todo mundo deve ver só podia ser com a shopaholic mais famosa do mundo, Becky Bloom! O filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom conta a história da jornalista que é viciada em compras e que se vê perto de alcançar o sonho de trabalhar na revista de moda Alette, mas acaba numa revista de economia! É uma história muito divertida e recheada de grifes! Adoro!

8-filmes-fashionistas-que-todo-mundo-deve-ver

O segundo filme que amo é Monte Carlo. Selena Gomez faz o papel de duas meninas completamente diferentes mas que se esbarram em Paris e “trocam” de identidade. A menina simples do Texas Grace se passa pela herdeira de uma famosa família britânica Cordelia e vive muitas aventuras durante uma viagem a Monte Carlo. Obviamente Cordelia é dona de um closet invejável com muitos vestidos de festa e jóias extravagantes!

-Monte-Carlo-DVD-katie-cassidy-24515841-1500-1500

O terceiro filme é Sex and the City que é baseado no seriado Sex and the City (que é baseado no livro Sex and the City). Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha exibem looks mais do que invejáveis tanto no 1 quanto no 2! Esses filmes são colírios nos olhos de qualquer fashionista!

sex-and-the-city-movie-poster-sex-and-the-city-1261280_1061_1500

O Diabo Veste Prada, quem ainda não viu esse filme fabuloso?! Figurino mais do que deuso de Anne Hathaway e Meryl Streep! O filme conta a história da difícil e exigente Miranda Priestly, editora-chefe da Runaway Magazine (uma espécie de Vogue na vida real) e sua assistente Andy Sachs.

veste prada

Bling Ring é um filme ótimo para se inspirar! A história é baseada em fatos reais onde adolescentes de classe média de Los Angeles invadem closets de celebridades e roubam várias peças incríveis. As cenas na casa de Paris Hilton foram de fato gravadas na própria casa da socialite!

bling_1

O Grande Gatsby é baseado na história de Scott Fitzgerald. Na história Daisy é dona de um closet mais do que chique repleto de vestidos e jóias de marcas como Gucci e Tiffany, sem contar nas festas extravagantes na casa de Jay Gastby! Um filme que vale muito a pena ver!

gatsbycinema10.dicaprio

As Patricinhas de Beverly Hills é um clássico pra quem tem entre 20 e 30 anos! Toda menina quando era adolescente sonhava em ser como a Cher! Só de pensar no programa de computador que a Cher tinha para escolher a roupa que iria para a escola, era o sonho de qualquer uma!

As Patricinhas de Beverly Hills

E por último um dos meus filmes preferidos! De Repente 30! O filme começa no aniversário de 13 anos de Jenna Rink onde ela deseja ter 30 anos e que de fato seu desejo se realiza! Então a “menina” acorda com 30 anos e descobre que conquistou tudo o que queria, mora em Nova York e trabalha na revista de moda mais badalada do momento, a Poise. Mas as coisas não saem muito bem quanto parece, mas aí não posso contar o filme pra quem ainda não viu!

80atigyh7v5naxz8e04txonpbmc

Esses foram os 8 filmes fashionistas que todo mundo deve ver!

É claro que existem vários outros, mas selecionei os que eu mais gosto e que são uma ótima dica pra quem ainda não viu!

E vocês, têm algum filme fashionista preferido?

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply